Como ser um Entregador do Uber Eats



Confira os requisitos e como se cadastrar para ser um Entregador do Uber Eats e começar a ganhar uma renda a mais.

Quer ser um entregador do Uber Eats? Então confira quais os requisitos e como se inscrever para fazer parte desta grande equipe.

Algumas características de ser um entregador incluem a facilidade de você escolher o seu horário de trabalho, ou seja, fazer entregas por algumas horas por dia, todas as noites, ou apenas aos finais de semana. A ideia é você ser o seu chefe e decidir o que é melhor e mais conveniente para fazer o trabalho. É possível, também, escolher a maneira como irá realizar as entregas, que inclui moto, bicicleta ou carro, dependendo das regras da sua cidade.

Leia também:  Saques do FGTS e PIS - Calendário da Caixa


Vale lembrar que os ganhos reais que o entregador terá irão depender da quantidade de viagens feitas, a hora do dia e o local, entre outros fatores. Os pagamentos são efetuados semanalmente, tendo a facilidade de acompanhar toda a movimentação dos ganhos pelo aplicativo.

Confira os requisitos para ser um entregador da Uber Eats:

– Moto ou Carro:

  • Ter mais de 18 anos
  • Ter CNH válida com categoria A e com a observação que Exerce Atividade Remunerada (EAR)
  • Ter CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) válido (não precisa estar no nome do condutor)

– Bicicleta:

  • Ser maior de 18 anos
  • CNH ou RG
  • CPF válido

Todos os entregadores passam por uma verificação de segurança do Uber Eats antes de ficarem ativos. Após esta etapa, basta ficar online para começar a receber chamadas dos restaurantes. Aceitando a entrega, você irá se dirigir ao local para retirar o pedido e faz a entrega para o usuário final.

Leia também:  Valor proposto para o Salário Mínimo em 2021


Para se cadastrar, basta acessar o site oficial (https://www.uber.com/a/signup/drive/deliver?_ga=2.5294707.1743426799.1587142554-1461535708.1587142554) ou entrar no app Uber Partner e preencher todos os dados solicitados por lá.

Faça parte desta equipe, seja um entregador do Uber Eats e aumente sua renda mensal.

Uber Eats

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *