Cartão de Crédito Sem Anuidade do PicPay Card



O PicPay Card chegou ao Brasil e oferta cartão de crédito sem anuidade e uma conta que disponibiliza cashback em algumas operações.

Os cartões sem anuidade, produzidos pelas fintechs, já conquistaram várias pessoas. O Nubank, um dos primeiros a chegar ao Brasil, agora ganha um concorrente de peso, com a chegada do PicPay Card.

O PicPay se popularizou como um aplicativo que permite enviar dinheiro para outros usuários, pagar boletos, crédito de jogos, carregar o Bilhete Único (para São Paulo) e até colocar crédito em seu celular. Um dos principais motivos para ter conquistado tantos usuários foi o fato de oferecer cashback em algumas operações.



Você realiza um pagamento e pode receber de 10% a 20% do valor de volta em sua conta PicPay, para usar como desejar. Por mais que o cashback não possa ser sacado, é possível usá-lo em outras operações dentro do próprio app. Agora, a fintech foi mais longe e decidiu trazer seu cartão de crédito.

Para quem já está acostumado com as outras concorrentes, os cartões sem anuidade não são novidade, mas o PicPay Card promete mais do que isso: vai oferecer cashback de até 5% em compras realizadas. Além disso, vai permitir o pagamento de boletos com o cartão de crédito da empresa.



Cartão vinculado ao app

Para usar o PicPay, atualmente, você precisa transferir dinheiro para o app ou vincular um cartão de crédito a sua escolha. Com a chegada do cartão de crédito da empresa, você pode usá-lo para fazer as mesmas operações no aplicativo, além de realizar compras em lojas que ainda não aceitam o pagamento com o app.

Quando o PicPay Card chega ao Brasil?

A lista de espera para ter um cartão de crédito da PicPay já foi aberta. A empresa espera conquistar cerca de 1 milhão de clientes além dos que já possui pelo aplicativo. A ideia de trazer o cartão de crédito foi para conquistar aqueles que ainda têm certo receio com a nova forma de pagamentos que o app proporciona e preferem o velho e bom cartão de crédito.

Leia também:  Desaposentadoria - Brasileiros entram na justiça para Não receber Aposentadoria

Assim, estas pessoas vão poder experimentar as vantagens do cartão – incluindo o cashback – e conhecer melhor o aplicativo, que já permite, até mesmo, que seja possível realizar cobranças.

Como vai funcionar o cartão?

O funcionamento do cartão de crédito da PicPay não tem muito segredo, sendo muito parecido com o que já é observado em suas concorrentes, como a NuBank. O usuário poderá realizar compras, à vista ou parceladas, e pagar apenas na data de vencimento da fatura.

Não há taxa de anuidade ou burocracia para solicitar o cartão, a diferença em relação aos concorrentes que seguem na mesma linha (da anuidade zero) está no cashback de até 5%, como uma forma de incentivar as pessoas a utilizarem o PicPay Card na hora de fazer suas compras.

Um dos principais objetivos da empresa é que o usuário do app vincule o PicPay card e faça operações tanto presenciais quanto pelo aplicativo, sem precisar carregar seu saldo ou usar um cartão de crédito de outra empresa.

E como pedir seu PicPay card?

Assim como a NuBank, quando deu seus primeiros passos no Brasil, a PicPay também está montando uma lista de espera. É preciso realizar um cadastro rápido, no link: https://picpay.com/card. Basta preencher seu nome completo, CPF, telefone e e-mail e concordar com os termos. Assim que clicar no botão “Entrar na lista” você já estará aguardando um retorno da empresa e pode ser um dos selecionados para testar o novo cartão de crédito.

Se quiser saber mais sobre a novidade, aproveite para assistir o vídeo disponibilizado na página de cadastro para a lista de espera. Em apenas 1 minuto, a PicPay fala um pouco de seu aplicativo e do PicPay Card, que, para a empresa, é considerado uma extensão do app. Não se esqueça de realizar o seu cadastro para solicitar o seu cartão!

Leia também:  Taxa de juros para PF atingiu 52,6% ao ano

Por Stephanie Caroline Meyer de Quadros

Picpay

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *