Cartão Caixa Simples – Sem consulta ao SPC-Serasa e Sem Anuidade





Novo cartão de crédito consignado da Caixa é direcionado a aposentados e pensionistas do INSS.

A Caixa Econômica lançou seu mais novo cartão de crédito consignado. O cartão Caixa Simples. A proposta desse lançamento é atender a um público-alvo, que são aposentados e pensionistas do INSS que tenham idade abaixo de 75 anos. O banco promete que para adquirir esse cartão será bem simples e que a ideia do lançamento é trazer solução e comodidade para resolver problemas financeiros ou realizar algo importante. Veja abaixo as principais informações desse cartão de crédito da Caixa.

Quais os principais pontos positivos desse cartão da Caixa

O cartão Caixa Simples foi criado para trazer muita facilidade para o seu grupo específico de clientes. E é justamente por isso, que ele oferece muitas vantagens ao ser contratado. Pois sua maior função é trazer solução e facilidade, e isso fica muito claro ao ver as suas vantagens, como vou mostrar abaixo:




– O desconto é de apenas 5% do benefício, dessa forma o cliente não compromete mais do que pode;

Leia também:  Abono Salarial PIS/Pasep 2019 - Calendário de Pagamento

– O pedido do cartão pode ser feito para qualquer região do Brasil;


– Taxa de mercado de apenas 2,85%;

– Facilidade para contratar o serviço;

– Rapidez para o valor ser liberado;

– A Caixa não consulta o SPC e Serasa para liberar seu novo cartão consignado.

Quem pode solicitar o cartão Caixa Simples?

O cartão Caixa Simples foi criado para um grupo específico de clientes, que são os aposentados e pensionistas do INSS. Para conseguir contratar esse cartão o cliente precisa ter no máximo 75 anos. Essas são as exigências que o banco da Caixa Econômica faz, para todos os clientes que desejam pedir o cartão de Crédito Caixa Simples.

Cartão libera 95% do valor de crédito para saque

Uma grande vantagem desse cartão de crédito é que ele permite que seus clientes saquem até 95% do crédito liberado. Isso facilita a vida de quem não quer o saldo disponível apenas na função de crédito. Algumas pessoas querem contratar esse valor para usar de variadas formas e muitas das vezes preferem esse valor em espécie. Essa é uma notícia muito boa e que diferencia o cartão de crédito Caixa Simples de muitos outros na mesma categoria.

Leia também:  Cartão de Crédito Senff - Como Solicitar, Anuidade, Limite

Veja como contratar o cartão de crédito Caixa Simples

Os clientes que desejarem pedir o cartão de crédito consignado Caixa Simples, devem procurar a uma agência bancária da Caixa e levar os seguintes documentos:

– Extrato do benefício;

– Comprovante de residência;

– RG;

– CPF.

Para controlar todas as informações do cartão como: Saldo, extratos, faturas e muito mais, basta apenas usar o aplicativo: Cartões Caixa. Por lá o cliente consegue ter todo o controle de gastos e também verificar as informações necessárias desse cartão.

Veja as vantagens do cartão consignado Caixa Simples

O cartão de crédito caixa simples oferece muitas vantagens a seus clientes. Inclusive, essa é uma marca registrada desse cartão. Veja abaixo todos os pontos positivos que ele proporciona:

Leia também:  Saque-Aniversário do FGTS - Calendário, Quem tem Direito

Cartão com anuidade zero

Uma grande vantagem desse cartão de crédito é que ele tem anuidade zero. Então os clientes podem usar o mesmo sem se preocupar com esse tipo de gasto.

Menor taxa de juros do mercado

Outro benefício desse cartão é que ele possui apenas 2,58% de taxa, a mesma é considerada a menor do mercado.

Clube Elo Mania Caixa

Os clientes desse cartão têm direito a pedir muitos produtos e serviços com valores abaixo do mercado e ter a chance de economizarem ainda mais. E existe a lista com as lojas que fazem parceria para formar esse clube.

Cartão com Check-up-Lar

O cartão de crédito consignado Caixa Simples, possui serviço de reparos domésticos. E entre os que podem ser contratados estão: Limpeza de caixa, montagens de móveis, revisões hidráulicas e elétricas entre outros.

Essas são as principais informações do cartão de crédito consignado Caixa Simples!

Por Cristiane Amaral

Cartão Caixa Simples