Cartão de Crédito Consignado do Banco Inter – Cem consulta ao SPC e Serasa





O Banco Inter lançou um cartão de crédito consignado sem consulta ao SPC e Serasa. Ele foi criado para facilitar ainda mais a vida dos clientes e de quem não é cliente do banco também.

O banco Inter é muito conhecido por facilitar a vida dos seus clientes. É foi através desse banco que muitas pessoas conseguiram abrir sua conta digital de forma simples e rápida. Além disso, o banco Inter oferece cartão de crédito comum para alguns clientes. Para liberar esse cartão, eles analisam o perfil financeiro de cada um que é basicamente ver o score. Se ele tiver ótima pontuação, fica bem simples conseguir um cartão de crédito tradicional.

Agora o banco Inter lançou o seu cartão de crédito consignado, que não consulta o SPC E Serasa. Ele foi criado para facilitar ainda mais a vida dos clientes e de quem não é cliente do banco também. Veja abaixo as principais informações sobre esse cartão consignado.




Veja como vai funcionar o cartão consignado do banco Inter

Esse é um cartão de crédito consignado. Ele serve como um empréstimo ao cliente e deve ser usado em momentos de sufoco financeiro. Ele será uma praticidade na vida do cliente, ou seja, a aprovação dele é automática e bem rápida. E logo o cliente terá disponível o valor do limite para resolver as principais pendências financeiras.

Leia também:  Cartão de Crédito Nubank - Como Adquirir, Limite

Como funciona a análise de pedido desse cartão

O cartão de crédito consignado do banco Inter não consulta o SPC e Serasa. Ele pode ser feito por quem está negativado. Porém, existem outras regras para a análise que serão citadas logo abaixo. Somente o fato de consultar o SPC e Serasa já vai facilitar a vida de muitas pessoas, e esse é mais um ponto positivo para o banco Inter.


Cartão de crédito consignado do banco Inter será liberado inicialmente para pensionistas e aposentados do INSS

O banco Inter vai estar liberando esse cartão de crédito consignado para pensionistas e aposentados do INSS. Essa liberação será bem rápida e prática, e pode ser concluída quase que instantaneamente. Vale lembrar que o empréstimo será descontado diretamente do salário desses clientes. Por isso é necessário passar uma conta onde se prove que caia o pagamento mensal. Essa é a garantia que o banco tem que o cliente não vai deixar de pagar as parcelas do cartão que funciona como um empréstimo em folha.

Leia também:  Abono Salarial PIS/Pasep 2019 - Calendário de Pagamento

Empréstimo diretamente no cartão de crédito

Assim que o cliente faz o pedido do cartão de crédito consignado e ele é liberado, já se sabe o quanto foi liberado de limite. O cliente ao receber o cartão tem a total liberdade de usar esse crédito da forma que ele desejar. Ele pode comprar usando o cartão na maquininha ou sacar nos caixas 24 horas. Essa é uma facilidade que vai ajudar a muitas pessoas que precisam de uma grana extra para pagar algumas contas ou realizar alguns desejos como viajar ou fazer uma reforma na casa.

Peça seu cartão de crédito consignado pela central de atendimento

Para fazer o pedido do cartão de crédito consignado do banco Inter, basta apenas ligar na central de atendimento e efetuar esse pedido de forma rápida e simples. Esse é mais um diferencial desse cartão de crédito, já que não tem tanta burocracia e a análise é feita na hora do pedido.

Leia também:  Salário Mínimo 2019 - Novo Valor

Vejas as vantagens desse cartão

Além de toda comodidade, o cartão de crédito consignado do banco Inter oferece muitas vantagens. Entre elas estão:

– Não cobra nenhuma taxa;

– Poucos papeis para assinar;

– Não consulta o SPC e Serasa;

– Liberação de bom valor de empréstimo;

– Agilidade para liberar o cartão;

– Liberdade para gastar o valor liberado da forma que quiser.

Como vimos aqui, esse cartão é uma ótima opção para quem deseja uma ajuda na hora do aperto financeiro. Principalmente pela facilidade de contratação do serviço!

Por Cristiane Amaral

Cartão de crédito Inter