Cartão de Crédito Nubank deixa de Ter Fila de Espera





Empresa muda sistema de aprovação de cartão de crédito.

O Nubank é o famoso cartão de crédito roxo. Ele é umas das opções mais desejadas por muitas pessoas que estão na busca por um cartão de crédito. Além do mesmo ser aceito em diferentes estabelecimentos, ele tem a fama de liberar um ótimo valor de crédito para a maioria dos seus clientes. Esse é um dos pontos mais positivos desse cartão. Mas, o sistema de aprovação de crédito do Nubank teve algumas mudanças, fique atento as principais informações para a aprovação desse cartão de crédito.

Nubank retira a lista de espera para quem quer adquirir um cartão de crédito

O Nubank foi lançado no ano de 2014 e com ele veio um sistema de lista de espera para quem fazia o pedido do cartão de crédito. Essa lista era o terror de algumas pessoas. Já que não se tinha um tempo pré-determinado para que a resposta fosse enviada. Como eram muitas pessoas fazendo esse pedido, as respostas eram liberadas por ordem de pedido. Mas alguns clientes conseguiam obter a resposta positiva do cartão de crédito de primeira, e isso era visto como uma loteria.

Leia também:  Saque Aniversário FGTS 2019 - Quando Sacar e Para Quem Compensa



Antigo processo de aprovação poderia levar até 90 dias

O antigo processo de aprovação do cartão de crédito Nubank demorava demais. E em alguns casos a resposta só vinha depois de 90 dias. Esse era um dos pontos negativos desse cartão. Pois a maioria das pessoas desejam ter a resposta de forma rápida. E além disso, quem não fosse aprovado, tinha que esperar um tempo para tentar pedir novamente. Mas, mesmo assim o Nubank sempre foi muito desejado por muitos brasileiros.

O que mudou para ter a aprovação do cartão de crédito do Nubank?

Agora quem desejar pedir um cartão de crédito Nubank deve abrir uma Nuconta digital. Ela é bem fácil e sem muita burocracia. Também não possui taxas abusivas e nem surpresas desagradáveis para seus clientes. A Nuconta é o mesmo que abrir uma conta corrente comum. A diferença é que ela é aberta em poucos minutos e pelo aplicativo. O mesmo pode ser usado em smartphones com sistema Android e IOS. Basta apenas criar a conta e preencher os dados corretamente, nesse processo é enviado os números do documento e a famosa selfie para a segurança do cliente e do banco também.

Leia também:  Redução no Limite do Cartão para Maus Pagadores

Qual o próximo passo?

Depois de abrir a Nuconta o cliente já fica sabendo se recebeu crédito pré-aprovado. Se sim, ele vai receber também o convite para pedir o cartão de crédito Nubank. A resposta é na mesma hora e o cliente já fica sabendo se foi aprovado ou não. Sem enrolação e expectativa. Em caso de aprovação as informações também são rápidas e clara. Pelo aplicativo pode se ver tudo que deseja em relação a essa solicitação.

Sobre o limite do cartão Nubank

O cartão Nubank normalmente já é aprovado com um bom limite. Essa é a informação que a maioria dos clientes desse banco digital afirmam. E para ter aumento do limite, é preciso fazer a atualização de renda pelo próprio aplicativo. O Nubank vai fazer uma análise e a resposta se vai ser possível ou não esse aumento. Antigamente era preciso enviar convite do cartão para muitas pessoas e conforme esses pedidos fossem sendo aprovados, o limite também ia aumentando.

Leia também:  Pagar Boletos com Cartão de Crédito

Dicas para quem teve o cartão de crédito negado

Quem teve o cartão de crédito Nubank negado, deve usar a Nuconta de forma normal. Ao receber valores na conta e realizar pagamentos, aumenta a chance de ter o cartão de crédito liberado. Essa é uma estratégia que tem funcionado bastante também. Então vale muito apena tentar seguir esse método.

Agora é só fazer o seu pedido e torcer para seu cartão de crédito Nubank ser aprovado!

Escrito por Cristiane Amaral