Contas Digitais para Negativados no SPC e Serasa





Veja as melhores contas digitais para quem está com restrição no nome.

Ter uma conta bancária com nome restrito é muito complicado. E muitas pessoas sentem uma grande dificuldade em conseguir fazer isso. Mas existem as contas digitais, que além de serem fáceis de usar, facilitam também a abertura para quem está negativado. Esqueça aquela infinidade de papéis e horas em uma agência bancária para realizar esse processo. Ter uma conta digital é bem fácil e rápido e ainda está disponível para quem tem restrição no SPC e Serasa. Veja agora as melhores opções de contas digitais para quem está negativado.

Banco Original

O Banco Original é uma das melhores opções para negativados que precisam abrir uma conta. Ele começou a aceitar há pouco tempo pessoas com restrições. Esse faz consulta ao SPC e Serasa, justamente para saber quando pode dar ao cliente direito a cartão de crédito e limite de cheque especial ou empréstimo. É muito raro alguém o pedido de conta negado, porém pode acontecer. Para facilitar a vida de clientes e não clientes, sugerimos baixar o aplicativo do banco. Ele funciona perfeitamente em smartphones com sistema de IOS e Android.

Leia também:  Cartão de Crédito Consignado do Banco Inter - Cem consulta ao SPC e Serasa



Agibank

O Agibank é uma das opções de Banco digital mais bacanas. Além de ser o primeiro Banco a converter o número do celular de seus clientes em número da sua conta. Isso facilita principalmente a vida de quem é ruim de guardar dados na cabeça e gosta de praticidade. Outra informação maravilhosa desse Banco, é que mesmo o cliente tendo o nome restrito, ele pode conseguir um cartão de crédito. A parte ruim disso é que o limite costuma ser baixo. Mas essa prova de confiança com os clientes do banco mostra que o Agibank é diferencial. Para abrir uma conta nesse banco é muito simples. Basta baixar o aplicativo e seguir o passo a passo que é muito fácil. Esse banco disponibiliza cartão internacional, o que facilita muito para quem viaja para fora do Brasil e quem gosta de fazer compras no exterior. Outra razão para escolher o Agibank, é que ele oferece aos seus correntistas anuidade grátis, 4 transferências entre bancos, gerar 4 boletos, 4 saques em caixa 24 horas e muitos outros benefícios. O aplicativo desse banco funciona em smartphones com sistema IOS e Android.

Leia também:  FGTS para Empregado Doméstico - Regras em 2019

Banco Neon

O Banco Neon é parceiro do Banco Votorantim. Ele é um ótimo banco digital que oferece comodidade e segurança para todos os seus clientes. Ao contratar a abertura da conta nesse banco, o cliente recebe um cartão de crédito pré-pago que tem a função débito também. É muita comodidade em um só lugar. Ele também aceita pessoas que estão com o nome restrito. E hoje em dia muitas pessoas precisam abrir uma conta corrente, que é o meio de fazer e receber pagamentos mais usados no Brasil. Ao abrir a conta nesse banco digital, o cliente tem disponível os serviços de boletos para depósitos infinitos e transferências para outros Bancos. Quem desejar abrir a conta nesse banco deve baixar o aplicativo no smartphone que funciona no sistema IOS e Android.

Leia também:  Cartão Caixa Simples - Sem consulta ao SPC-Serasa e Sem Anuidade

Banco Inter

O Banco Inter é considerado o melhor Banco digital que existe. Ele está em primeiro na lista de preferidos de milhares de pessoas. A explicação para esse sucesso, é que ele é muito prático e oferece muitas coisas para facilitar a vida de seus clientes. Ele é indicado para quem tem o nome restrito no SPC e Serasa. Mas ele não libera o cartão de crédito para quem tem restrição no nome. Outro ponto positivo desse Banco, é que ele oferece muitos serviços nessa abertura e entre eles estão: Saques ilimitados nos caixas 24 horas, transferências de DOC e TED sem taxas e abertura pelo celular usando o seu aplicativo. Ele funciona em smartphones que tem sistema Android e IOS.

Agora é só escolher um desses Bancos e fazer a abertura da sua conta!

Por Cristiane Amaral

Contas digitais