Cartão de Crédito Credicard Zero – Como Solicitar, Limite, Anuidade





Veja como solicitar um cartão de crédito Credicard Zero, sem anuidade e com muitas vantagens para você.

Não é de hoje que as empresas de cartão de crédito online ou com taxas bem baixas fazem sucesso, mas agora as grandes operadoras também estão oferecendo um serviço semelhante para concorrer nessa categoria. A Credicard, que é uma operadora ligada ao banco Itaú Unibanco, tem oferecido o cartão Credicard Zero, que é um cartão com zero anuidade, abaixo falamos mais sobre as características e as suas vantagens para você decidir se ele vale a pena para suas condições.

Como pedir o seu cartão

Pedir o cartão é bem fácil, você só precisa acessar o site oficial do cartão e fazer o seu cadastro, tudo online, também é possível usar o App para fazer esse cadastro. Nesse cadastro você precisa colocar a sua renda mensal, é a partir desse valor que a operadora vai decidir qual é o limite do crédito liberado.




Sobre as vantagens

A primeira vantagem está destacada no nome do cartão, ele tem zero anuidade e não tem nenhuma obrigação de gasto mínimo. O que deixa esse cartão bem interessante é que ele conta com benefícios de cartões bem mais exclusivos e caros, como: Descontos na Decolar, Credicard Hall, Uber, Magazine Luiza, Netshoes e em outras lojas parceiras, isso sem nenhuma taxa a mais. Além disso, você participa do Programa Mastercard surpreenda, que é um serviço de vantagens e vouchers. A fatura é envida de maneira digital por e-mail, isso pode ser uma desvantagem para aqueles que não têm muita familiaridade com computadores, mas como o público-alvo é a população mais jovem, que não lida bem com boletos em papel, isso se torna uma vantagem. O contrato é bem transparente e tem uma linguagem bem acessível para todos, apresentando de forma clara as condições. Existe a possibilidade de obter serviços diferenciados, mas esses não são gratuitos, apenas para se ter uma ideia, se você quiser ter mais controle e receber aviso sobre compras no seu cartão de crédito sem precisar de acesso à internet, existe a possibilidade de contratar o Aviso SMS, mas esse serviço opcional vai ter custo 5,50 reais por mês. Outra vantagem é que a análise do perfil do usurário é rápida e se for aprovado o cartão chega à sua casa em, no máximo, 20 dias.

Leia também:  Valor do Salário Mínimo 2020 - Previsão da CMO

Além disso tudo, o Credicard Zero oferece serviços básicos de todo cartão de crédito, como o parcelamento de compras e a possibilidade de fazer compras online, seja no celular ou no computador, em qualquer site ou app, como a Playstore. Também existe a possibilidade de fazer carteiras digitas no celular, como o Google Pay.


Uma outra vantagem interessante é a possibilidade de pedir um cartão adicional, esse serviço depende de análise. Esse serviço normalmente é usado quando você tem um depende. É você que fica como responsável pelo pagamento da fatura e também pode limitar a quantidade de crédito.

Algumas desvantagens

O que alguns podem achar como desvantagem são os juros, mas a operadora é muito clara sobre isso. Taxas do Crédito Rotativo é de até 13,9% ao mês e taxas do Parcelamento de Fatura é de até 13,5% ao mês.

Leia também:  Saques do FGTS e PIS - Calendário da Caixa

Se você estiver atrasado com seu cartão, serão cobrados os juros máximos previstos mais juros moratórios de 1% ao mês, impostos (IOF) e ainda multa de 2%. Caso você tiver optado por parcelamentos para pagar a sua fatura o valor cobrado será o da parcela, mais os juros daquela operação, acrescentado de juros moratórios no valor de 1% ao mês, impostos (IOF) e multa de 2%. Todos esses valores serão cobrados diariamente, de forma acumulada. Por isso é importante nunca atrasar um pagamento.

O cartão de crédito da Credicard é bem interessante se você tem controle e gosta de praticidade, sendo uma boa opção no mercado de cartões de crédito.

Leia também:  Salário Mínimo 2019 - Novo Valor

Por Gabriel Bem

Credicard Zero