Novo Feirão Limpa Nome do Serasa irá Renegociar Dívidas



  

Serasa realiza Novo Feirão para Renegociar Dívidas. Evento vai até o dia 2 de maio e será realizado em São Paulo e pela Internet.

Nesta terça-feira, dia 28 de abril, teremos o início de mais um Feirão Limpa Nome do Serasa. O evento permite que consumidores endividados possam negociar suas dívidas diretamente com lojas, bancos, administradoras de cartões de crédito e empresas prestadoras de serviços (como de Energia Elétrica e Telefonia). 

O Feirão do Serasa será realizado em São Paulo, entre os dias 28 de abril e 2 de maio. Vale lembrar que os consumidores que não possam comparecer pessoalmente ao Feirão poderão renegociar suas dívidas através do atendimento online (http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online), neste caso até o dia 8 de maio. Vale lembrar que pela internet é preciso preencher um cadastro e depois negociar as dívidas diretamente com as empresas.

De acordo com as informações do Serasa, este ano o número de empresas participantes bateu recorde, chegando a 59 credores. Vale lembrar que esta será a primeira vez que teremos a participação de instituições de ensino e redes de farmácias.

Leia também:  Salário Mínimo no Paraná em 2017

No evento presencial, os consumidores poderão renegociar suas dívidas com empresas como Bradesco Cartões, Cartões American Express, Bradescard, Recovery, Santander, HSBC, Santander Financiamentos, Eletropaulo e Fundo de Renegociação de Débitos.

Já pela internet a lista de empresas participantes é muito maior e conta ainda com Hipercard, Porto Seguro Cartões, Itaú, GVT, TIM, Vivo, entre outras.





O Serasa também destaca o grande desconto que as empresas estarão dando durante o Feirão. Na última edição do evento, os descontos oferecidos chegaram a 95%.

Além de oferecer a possibilidade de renegociar as dívidas e limpar o nome, o evento também irá contar com a presença de uma Central para Formalização do Micro Empreendedor Individual (MEI) e também com uma unidade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) para os profissionais que estão procurando emprego.

Outros órgãos presentes no evento são o Centro de Integração de Cidadania (que estará no local nos dias 28, 29 e 30 de abril e emitirá a segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito), o Juizado Itinerante do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (que estará presente nos dias 28, 29 e 30 de abril, onde irá esclarecer dúvidas jurídicas) e o Procon-SP (que estará no local nos dias 1º e 2 de maio para orientar os consumidores).

Leia também:  Valor do Salário Mínimo 2018

Vale lembrar que haverá ainda palestras gratuitas dando dicas e orientando os consumidores com relação às despesas pessoais.

O Feirão Limpa Nome do Serasa será realizado no CEU Caminho do Mar (Jabaquara), que fica localizado na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, número 5.241, na Vila do Encontro, na cidade de São Paulo (SP). Vale lembrar que será preciso levar CPF e um Documento de Identidade com Foto. O horário de funcionamento da feira vai das 8:00 às 18:00.