As inscrições para o Programa de Trainee Henkel 2011 estão abertas.
Se você concluiu o seu curso de graduação a partir de Julho de 2009 ou tem previsão de se formar em Julho de 2011, participe!
Você pode se cadastrar aqui. O prazo termina em 31 de maio (terça-feira).
Confira quais são os cursos procurados: Química, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharias e Relações Internacionais.
Os candidatos também devem ter nível de Inglês fluente e noções do idioma Espanhol.
As oportunidades são oferecidas para as seguintes cidades do estado de São Paulo: Itapevi, Jundiaí e Diadema.
O salário não foi informado.
Os trainees receberão benefícios como: seguro de vida, assistência médica e odontológica, acesso à universidade corporativa, entre outros.
A jornada de trabalho consiste em 40 horas por semana.
Os aprovados iniciarão suas atividades a partir de 3 de agosto (quarta-feira).
Mais detalhes aqui.
Por Melisse V.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?