FGV – INCC apresentou alta em fevereiro de 2011

Ramo com índices positivos ao país, a construção civil deve representar, nos próximos anos, toda a expectativa brasileira com relação à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016. A preocupação com a infraestrutura continuará até as vésperas de cada evento, a não ser que uma mudança radical de pensamento aconteça.

Independente desta citação, dados divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) revelam alta da variação do Índice Nacional de Custo da Construção Civil (INCC) de janeiro para fevereiro.

A taxa registrada pela FGV, de 0,37% no mês passado, subiu para 0,39% no atual levantamento. Dos três elementos sondados, somente Materiais e Equipamentos registrou aceleração, de 0,22% para 0,54%. O índice da categoria Serviços baixou de 1,21% para 1,04%, enquanto Mão de Obra passou de 0,32% para 0,12%.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: FGV

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies