Serviço gratuito para quitação de dívidas – Serasa Experian

  

  

Os brasileiros ainda se sentem encorajados em adquirir novas dívidas. Os índices de otimismo indicam essa disposição, além de números de vários setores, como é o caso de veículos automotores, imobiliários, entre outros. A quitação de débitos no final do ano, graças à inserção do 13º salário, estimulam, logo em janeiro, a contração de novas compras, por conseguinte, novos endividamentos.

Se aquisições são realizadas e, por algum motivo, não são pagas num determinado prazo, o nome do cidadão estaciona nos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC). Com isso, é pouco possível efetuar outras compras parceladas por meio de cheques e cartões de crédito.

Leia também:  Como Comprar na Black Friday Sem Cair em Armadilhas

Para solucionar problemas como esse é que a Serasa Experian inaugurou o ‘Serviço Gratuito de Orientação ao Cidadão’. Com ele o endividado pode receber informações de como quitar suas dívidas. Oferecido em locais adequados, com segurança eficaz, a pessoa tem a oportunidade de negociar valores diretamente com a empresa reclamante, sem, com isso, ter de contratar serviços terceirizados.

Para saber mais, a Serasa dispõe o telefone (11) 3373-7272.

Por Luiz Felipe T. Erdei

  

3 comentários em “Serviço gratuito para quitação de dívidas – Serasa Experian

  1. Mariza Fernandes · Editar

    Gostei muito desta iniciativa, pois tem empresas que dificultam a negociação, sendo que o cidadão esta querendo quitar as dividas e ter o nome limpo.