Programa Acertando Suas Contas – Renegociação de Dívidas – São Paulo



  

Iniciar 2011 sem dívidas é o sonho de todo brasileiro, mesmo que ao longo dos 12 meses seguintes outras sejam contraídas. No intuito de proporcionar a renegociação de débitos, diversas empresas, entre as quais Pernambucanas, Casas Bahia, Credicard, NET, AmBev e Vivo se reunirão dentro do programa “Acertando Suas Contas”, no Pateo do Collegio, situado na região central da capital paulista.

Da última segunda-feira, 22 de novembro, e até o dia 27 cada uma delas disporá funcionários para a renegociação de dívidas. A expectativa deve ser ampla, pois trabalhadores já podem utilizar a primeira parcela do 13º salário para quitar deveres financeiros em atraso.

Leia também:  Pagamento PIS 2018 - Nascidos em Agosto




Na semana passada, segundo o R7, a empresa de análise de crédito Serasa Experian diagnosticou inadimplência proveniente de cheques em 1,78% entre janeiro e outubro de 2010, o menor nível para o período dos últimos seis anos. Apesar desse índice, houve incremento em 1,8% no mês passado devido às aquisições de consumidores para o Dia das Crianças.

O calote nas dívidas com companhias não bancárias, ou seja, financeiras, prestadoras de serviços (água e luz), cartões de créditos em lojas (em geral) cresceu 8,5% entre setembro e outubro.

Por Luiz Felipe T. Erdei



6 comentários em “Programa Acertando Suas Contas – Renegociação de Dívidas – São Paulo

  1. gostaria de saber se havera mais dias para negociar as dividas no patio do collegio ou nao.pois não conseguir ir ate la nos dias que teve e eu gostaria muinto.desde já agradeço

  2. marcia ferreira dos santos · Editar

    acho legal esse programa pois muitas vezes as pessoas querem negociar mas o cliente nao perdoa os juros e as veze nao conseguimos pagar eu mesma nao consigo termonar de limpar meu nome porque eles sempre tem uma historia,to tentando faz tempo limpar meu nome em uma escola de ennfermagem cruz vermelha brasileira e nunca consisigo nao terminei de estudar parei o curso porque se dever nao vai para estagio achei melhor parar e devo desde 2008,ainda tem o banco santander que devo e juros e um absurdo nao sei quando vou ter meu nome limpo.agradeço marcia

  3. Filipe Domingues · Editar

    Gostaria de saber quando haverá novamente este programa e onde será, pois eu não fiquei sabendo e gostaria muito de poder negociar minhas dividas que restaram do meu casamento. Desde já agradeço.

  4. Maria Aparecida Mathias · Editar

    sei que esta havendo novamente o acertando suas contas,tirei algo na casas bahia , a pessoa ficou desempregada e nao terminou de pagar. Era pra ter acertado mas fiquei doente e nao consegui. gostaria de saber se tem como negociar direto com a lja por fone pois estou me recuperando de um transplante de medula e nao posso sair de casa , pois estou com a imunidade baixa.Ou enviar meu filho pra resolver por mim. O que posso fazer? Sei q estao no metro Itaquera pode ser direto na loja tbem? 26-04-2012 9:22hs