Além da notícia sobre o possível reajuste do salário mínimo para 2011, Dilma Rousseff anunciou hoje, em seu primeiro pronunciamento ao lado do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também pretende rever o valor pago aos beneficiários do Programa Bolsa Família.
O programa de distribuição de renda criado pelo governo Lula em 2003 paga valores que variam de acordo com a quantidade de membros da família e a situação de pobreza em que vivem.
Outra novidade apresentada pela Presidente eleita foi com relação à Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). Dilma afirmou que não pretende enviar um projeto ao Congresso para ressuscitar o imposto, mas que estaria aberta a discussões sobre o assunto com os governadores, que estão criando um movimento para o retorno da CPMF.
Ainda no pronunciamento, Dilma ressaltou que as prioridades do novo governo serão a saúde e a educação.
Por André Gonçalves
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
valeuuuuuuuuuu
se continuar assim
vcs vão continuar avançando
beijoOs
para
todos vcs
CAMPINA GRANDE-PB