A Conferência Brasileira de Relações de Emprego e Trabalho abordará temas estratégicos



  

Conquistar um novo ou primeiro emprego sempre é motivo de festa às pessoas que se saíram bem nas entrevistas ou que por ventura foram indicados e bem recebidos pelos patrões. O caminho, muito mais fácil do ponto de vista teórico, engloba diversos pontos, tais como dinâmica de grupos, conversa tête-à-tête com o empregador, provas escritas e orais, bem como outros.

Após a contratação, o empregado acredita que tudo correrá bem, mas nem sempre isso funciona de tal maneira. No objetivo de elucidar algumas questões para dar maior suporte à população, o Instituto Brasileiro de Relações do Emprego e Trabalho (IBRET) promoverá, nos dias 24 e 25 deste mês, a Conferência Brasileira de Relações de Emprego e Trabalho.

Leia também:  Governo pode Criar Novos Tipos de Contrato de Trabalho




O Canal Executivo UOL, um dos meios intencionados em divulgar oportunidades e eventos relacionados ao mundo do trabalho, relaciona que os principais assuntos abrangidos durante o evento são o ambiente, condições de trabalho e o contrato, focados, pois, a profissionais, empresários, advogados da área trabalhista, pesquisadores, entre outros.

Para fazer parte do acontecimento, que tem as vagas são limitadas, o intencionado deve acessar este link e efetuar o pagamento de R$ 50 (estudantes) ou R$ 350 (associados do instituto). O endereço estabelecido para a conferência é Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária (São Paulo).

Por Luiz Felipe T. Erdei