Em mais um de seus discursos otimistas que exalta, sobretudo, o atual momento brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do país, afirmou há pouco, juntamente a Aldemir Bendine, presidente do Banco do Brasil, que o BB dissolveu o paradigma de que o Estado é ineficaz.
O Portal de Economia do Terra relata que Lula retornou o assunto de que a remuneração dos funcionários do banco estatal é baixa; em contrapartida, teceu comentários positivos em relação a Bendine. Segundo ele, embora essa realidade remunerativa não soe tão bem, o banco e seus trabalhadores obtiveram resultados além da expectativa e acima do que fora conquistado por quaisquer outras instituições brasileiras.
Reforçando suas palavras, Lula admira Bendine, pois mesmo com um salário três vezes inferior a inúmeros bancos privados, o presidente do Banco do Brasil conquistou um bom ambiente no mundo dos negócios, visto que o BB tem por função ser a referência da economia brasileira.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?