Não é só no exterior que o Brasil está bem cotado. A boa fase do Brasil está refletida nos rostos, estampado em bolsas e nas cangas nas praias, mas principalmente se faz presente em nossa economia. Nunca o país se mostrou tão rentável, houve congestionamento de estrelas no Carnaval carioca.
A onda de otimismo começou de fato, com a política de incentivo ao consumo, comandada pelo nosso presidente. O comércio agradeceu na forma de novos postos de trabalho e preços competitivos.
De acordo com os índices, as taxas de empregabilidade são as maiores do século e ainda nem terminamos o primeiro bimestre de 2010.
Outros setores da economia estão em franca expansão, como o da construção civil. Nunca a população esteve tão perto de realizar o sonho da casa própria.
Jardim das delícias para os turistas, bom lugar para investir, viver e dar forma a sonhos dourados, de todas as cores e bolsos.
Por Andrea Cardoso
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?