O desempregado brasileiro tem motivos de sobra de distribuir seus currículos confiantes. Segundo dados da PriceWaterhouseCoopers, o executivo brasileiro é o que mais contrata com 61% de respostas positivas, acima da média mundial de 40%. A pesquisa foi realizada no final de 2009, já considerando o recente aumento de empregos com carteira assinada.
Em todo o mundo os principais executivos estão otimistas e afirmam estar confiantes nas perspectivas econômica para este ano. O aumento de oferta de vagas vem de quase todos os setores, uns atrelados a outros e consequentemente beneficiando a maioria.
Quem pretende disputar uma vaga ou se recolocar no mercado tem chances de crescimento. O estado de espírito dos executivos variam entre as regiões, e quem se preparar pode logo ser notado. É importante analisar o mercado a fim de verificar as novas áreas em ascensão.
Por: Zilmara Filisbelo
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?