A tão comentada e por muitas vezes mal falada Daslu não alcançou seu principal objetivo: abrir seu capital neste ano. Após inúmeros escândalos envolvendo sua direção, principalmente relacionada a imagem da empresária Eliane Tranchesi, a loja foi colocada a venda e oferecida a empresários e fundos investidores.
De acordo com reportagem noticiada pela Agência Estado, a Daslu deu início às suas negociatas com a Inbrands, empresa comandante de grifes de renome, como Isabela Capeto, Herchcovitch e a Ellus. No entanto, revela o artigo, não há nada finalizado.
As dívidas da Daslu somam quase R$ 1 bilhão, portanto, é considerada um investimento de risco. A principal dificuldade, senão a monetária, será estabelecer uma nova imagem à loja, que teve muitos escândalos de subfaturamento de importação.
Confira outros pontos da notícia aqui.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?