Publicidade Online Cresce 27% no Brasil




Os brasileiros continuam a se adaptar às novas tendências do comércio mundial, que é aquele vislumbrado pela rede mundial de computadores – internet. Um levantamento feito pelo E-bit aponta que a publicidade online, fidedigna apoiadora nesse meio de vendas, apresentou um crescimento de 27% somente nos primeiros seis meses deste ano.

Portanto, conforme se noticiou por inúmeros veículos, as vendas para este Natal são as mais otimistas. Uma pesquisa mensurada pelo Target Group Index assinala que apenas 28% dos consumidores já sabem o que vão comprar, enquanto que os outros 72% navegam pelas páginas da internet em busca de idéias e sugestões de presentes, inclusive por produtos veiculados por esse segmento de publicidade.

Leia também:  Projeto permite saque do FGTS por trabalhador que pede demissão

Para citar ao menos dois casos, a Visa Vale e o Pão de Açúcar Delivery anunciam seus produtos em blogs, portais parceiros e outros, o que lhes permite abranger 25 milhões de pessoas por mês. Segundo uma empresa pertencente ao grupo eBay, o comércio eletrônico brasileiro aguarda um faturamento de quase R$ 11 bilhões neste ano.

Por Luiz Felipe T. Erdei