Pesquisa mostra aumento na Procura de imóveis para Comprar em São Paulo



  

Um estudo apregoado pelo Ibope Inteligência, em conjunto a uma pesquisa executada pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis ilustram que o segmento imobiliário atinge um momento importante. Segundo esse levantamento, veiculado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Agência Estado, 27% das famílias paulistanas estão procurando imóvel para comprar.

Outros dados da pesquisa indicam que 55% dos futuros compradores querem se mudar para uma casa e outros 39% almejam ingressar em um apartamento. Por outro lado, 6% estão em dúvidas quanto ao tipo de habitação preterida e os 9% restantes querem obter um imóvel ainda na planta.

Leia também:  Salário Mínimo Regional Rio Grande do Sul 2017




De acordo com o levantamento do Ibope, 40% das famílias paulistanas residem em casas ou apartamentos alugados, enquanto que 12% dividem a habitação com seus pais ou parentes.

Leia mais em aqui.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Um comentário em “Pesquisa mostra aumento na Procura de imóveis para Comprar em São Paulo

  1. A procura por imóveis aqui em SP aumenta junto com o preço infelizmente, mas é aquela história quanto maior a procura maior a facada no final, eu fico procurando minha tão sonhada casa própria mas vem se tornando uma missão quase impossível mesmo com esse buscador de imóveis ou qualquer um da internet inteira, tudo ta carésimo! Bjo!