Mariano de Bier, vice-presidente executivo do Grupo Telefônica no Brasil, afirmou que os investimentos da companhia no país, para o próximo ano, devem ser os mesmos constatados ao longo dos 365 dias deste ano, que é de R$ 2 bilhões.
Antonio Carlos Valente, presidente do Grupo Telefônica, disse, por sua vez, que os focos da companhia continuarão cerceando a banda larga e a busca pela satisfação dos clientes. Além disso, a melhoria da rede de telefonia fixa, os pacotes de dados e as redes corporativas, bem como a própria televisão, terão dedicação efetiva.
Para tanto, Valente revela que diversos procedimentos internos na companhia foram revistos em 2009. Até o terceiro trimestre deste ano, afirma que R$ 1,4 bilhão foi investido pela Telefônica, mas não ilustra, no entanto, se a previsão inicial fora alcançada.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?