Na segunda-feira, 7 de dezembro, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono da Caoa e da fábrica produtora de veículos Hyundai de Goiás, se reunirá com Wang Chuanfu, dono de uma das montadoras mais promissoras da atualidade, a BYD.
O encontro tem por objetivo o estabelecimento de uma parceria entre ambos, com a finalidade de abertura de uma fábrica da BYD no Brasil. Durante a viagem à China, destino do empresário brasileiro, um engenheiro o acompanhará para que todos os carros da companhia chinesa sejam testados.
Conforme anunciado durante o mês passado quase que em sua totalidade, o mercado brasileiro, em seus diversos segmentos, passou a ser o foco de inúmeras empresas estrangeiras. Um dos acordos a serem estabelecidos entre Andrade e Chuanfu cerceia o compartilhamento de investimentos e como ele poderá ser dividido.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?