Rumores dão conta de que a Caixa Econômica Federal tem o interesse em adentrar no segmento de crédito pessoal. Isto já pode ser confirmado: o Banco Panamericano, pertencente ao grupo Silvio Santos, assegura que há uma negociação em andamento entre ambas as partes.
Inicialmente, o banco do “Homem do Baú” poderá vendar cerca de 49% do seu capital votante e outros 20% do capital não votante, o que resulta, no final das contas, em aproximados 35% de seu capital social. Por enquanto há somente percentuais, haja vista que o preço de negócio ainda não está definido, de acordo com o Panamericano.
Com esses boatos, em 25 de novembro as ações do banco do apresentador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) acumularam alta de 35% no mês de novembro. Ao que tudo indica, não existe, por enquanto, qualquer documento assinado entre o Panamericano e a Caixa Econômica Federal.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?