A General Motors (GM) voltou a anunciar novas contratações para suas unidades. Desta vez, o número de novos empregados, no Brasil, chegará a 500 indivíduos, 250 deles para a unidade de São Caetano do Sul e os outros 250 para a fábrica localizada em São José dos Campos.
Uma notícia veiculada pela montadora há poucas horas eleva o número total de novos funcionários para 600 pessoas. As outras 100 serão direcionadas à sua unidade situada em Mogi das Cruzes. Segundo a GM, as contratações têm por finalidade aumentar a produção da montadora para o atendimento da demanda no mercado brasileiro.
José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motos do Brasil, assevera que o crescimento notado no mercado automotivo serve de impulso à ampliação das atividades de unidades da montadora pelo país. Segundo informações da própria GM, os empregados que já atuaram na empresa serão os preferenciais dentro do processo de seleção e o seu consequente recrutamento.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?