Trabalhar em Casa exige muita disciplina e responsabilidade



  

Cada vez mais pessoas estão deixando de ser empregados e se tornando patrões de si mesmo. Isso por que o número de pessoas que abriram seu próprio negócio, trabalham por conta própria ou trabalham em casa está aumentando cada vez mais.

Obviamente, o trabalho em casa não traz tantos benefícios quanto o registrado, mas traz alguns confortos, porém são essas regalias que podem vir a atrapalhar essa forma de trabalho.





Não ter horário certo, por exemplo, é um conforto, porém se a pessoa não tiver disciplina isso acaba sendo um empecilho para o crescimento de seu negócio.

Ser seu próprio chefe também pode acarretar problemas, pois não existe certas cobranças, até mesmo quanto a prazos.

Leia também:  Como Calcular o Valor do Seguro-Desemprego

Sendo assim, é ótimo ter regalias, porém a pessoa tem que estar preparada para saber controlá-la ou será melhor trabalhar para alguma empresa que o faça.



2 comentários em “Trabalhar em Casa exige muita disciplina e responsabilidade

  1. Gostei do teu artigo. Parabens pelo mesmo. Acima de tudo, trabalhar em casa exige muita persistencia e organizaçao do tempo.
    Gostava tambem de ver alguns artigos teus no forum da minha assinatura (clicar no meu nick) onde temos varias secções adequadas ao genero de textos que publicas. Desta forma, acrescentas valor ao forum em questao e aproveitas para divulgar o teu sitio da internet.
    Continuação de boa escrita e mais uma vez parabens pelo bom trabalho.
    Cumprimentos