De Olho nas Contas – Site com salários dos servidores da prefeitura de São Paulo



  

A Prefeitura de São Paulo criou um site para o paulistano acompanhar o que é gasto com o dinheiro pago com os impostos. O objetivo do site é gerar transparência no orçamento da administração pública.

O paulistano poderá ver quanto dinheiro público é destinado ao pagamento dos salários dos servidores, inclusive acompanhar o quanto cada funcionário da administração ganha, o que está gerando muito constangimento entre os servidores.

Além dos salários, o paulistano poderá conferir no portal contratos e todos os dinheiros gastos com serviços executados pela prefeitura.

Acesse aqui o site “De Olho nas Contas“.







11 comentários em “De Olho nas Contas – Site com salários dos servidores da prefeitura de São Paulo

  1. Antonio Bernardino Rabelo · Editar

    Isso é um perigo!!!
    Será que o prefeito não perceber que está expondo os funcionários?

    que agora todos serão alvos fáceis de assalto, sequestro relâmpago

  2. não há problema,pois agora só vai mudar o alvo.

    serão voces,e não nós os assaltados e, mesmo assim o dinheiro que voces
    perderão para os assaltantes,são nossos.

  3. O perigo existe, mas sempre existiu. Se um criminoso quiser sequestrar algum funcionário público bem remunerado, basta, por exemplo, pegar qualquer um da receita federal (piso mínimo de 8.000), do senado, etc. Temos mais um caso de confrontamento entre dois direitos consitucionais, o da privacidade e o da transparência. Do sopesamento, escolhe-se o direito da maioria, ou seja, a transparência é bem vinda e necessária para o controle social. Quem não quiser prestar contas do que faz ou do quanto ganha para a população, vá trabalhar na iniciativa privada. Cargo público = coisa pública. abç… Rui

  4. O comentario des tau osmanio é infeliz,por que a prefeitura tem uma força de segurança chamada GUARDA CIVIL METROPOLITANA, da qual faço parte, esta exposiçao nos coloca em situaçao de risco e de nossos familiares,e em relaçao ao salario que nos é pago é revertido em prestaçao de serviço ao municipe que é o caso do osmanio, que sempre que ele precisar estaremos a disposiçao vinte e quatro horas por dia ,fazemos isso com um salario base de 534.00 por mes que com os beneficios chega a 1.200.00 por mes,a gcm é um orgão militarisado por isso quando não fazemos nosso serviço direito somos punidos,mas msmo assim quando voce precisar é só chamar tel 153, 24 hs por dis

  5. se é certo ou não o funcioario q se lasque as coisas estão funcionando assim.Estou recebendo muitas ligações querem me vender de um tudo percebo que é golpe.qdo eu vou receber meu pagamento eu já trabalhei por ele então o dinheiro que recebo não é mais da prefeitura é meu eu já suei por ele porque esse ignorantes falam q é deles se eu trabalhei por ele falam como se eu recebesse sem trabahar escravidão agora é ?

  6. È o famozo abuso de poder e tem gente q aplaude querem ver nos trabalharmos sem receber porque o dinheio é de imposto independe de onde vem meu pagamento se eu tabalho eu tenho que receber. e eu tb pago essa merda de imposto e muito. meu nome é Mirian Passos e trabalho na saude correndo riscos de pegar as epidemias q aparecem. Vão se danar ao invés de ser do contra

  7. Servidor público · Editar

    @osmanio
    Como assim o dinheiro que vocês perderão para os assaltantes são nossos?

    Nós trabalhamos o mês inteiro para receber esse salário, ele não cai do céu na conta de ninguém…

    Infelizmente, por conta dos baixos salários médios praticados no país, quem ganha um trocado a mais já é alvo principalmente da inveja de muita gente, que ainda acha que funcionário público é vagabundo e ganha sem fazer nada, e adoraria fazer isso também.

    Obviamente isso acontece em muitos gabinetes, e principalmente nas Câmaras e no Congresso, mas a maior parte dos servidores se esforçam imensamente em oferecer um serviço de qualidade à população e não são remunerados de acordo. Infelizmente, raramente temos a estrutura necessária para oferecer um serviço melhor..