Veja aqui quem terá direito a receber mais duas parcelas do seguro-desemprego



  

Mais de 103 mil trabalhadores terão direito a receber duas parcelas a mais do seguro-desemprego, que pode chegar a sete meses.

Esta ampliação do benefício será concedida a trabalhadores demitidos entre dezembro de 2008 e fevereiro de 2009, nos setores afetados pela crise econômica. 





Clique aqui e veja a tabela dos setores afetados em cada Unidade de Federação do Brasil.

Tire aqui as suas dúvidas sobre Seguro-desemprego.



8 comentários em “Veja aqui quem terá direito a receber mais duas parcelas do seguro-desemprego

  1. sou vítimaw da crise economica também ,porém não tenho direito de receber mais duas parcelas no seguro desemp´rego , só poruqe a empresa tentou segurar os funcionários até o mes presente , e não é possível mais seguir em frentye , então fui demitida agora , neste mês, acho que tenho este direito também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  2. elizangela silva de jesus · Editar

    ola bom dia! sou da bahia, e fui despedida no dia 26 de dezembro, trabalhava no comercio atacado e varejo em feira de santana. depois da crise os meus patroes despediram varios focionarios, e eu gostaria de saber se eu tenho direito a mais 2 prcelas do seguro desemprego. era uma otima fucionaria e estaou desiperada sem trabalhar. obrigada.

  3. luciana azevedo santos · Editar

    ola ! tenho duvida fui mandada enbora de um emprego de 4 anos mas o meu patrao demorou para dar baixa na minha carteira com a situação arrumei outro emprego e fui registrada no ato por eventualidades fiquei nesse emprego so dois meses foi quando conseguir da baixa na minha carteira do emprego anterior nao estou mas registrada vou começar receber o fundo de garantia agora eu vou ter direito ao seguro desemprego dessa empresa que traba lhei durante esses quatro anos? desde ja agradeço pela atençao

  4. Ola gostaria de saber se tenho direito a receber mais dois mes de seguro de desemprego,porque todos que conheço receberão.obrigado pela ateção…

  5. Gostaria de saber como faço para recorrer ao salario-família,pois trabalho numa empresa desde setembro/2006 e nunca recebi o benefício.

  6. olá,eu gostaria de saber como fui mandada embora agora em dezembro passado e o salario teve aumento agora em janeiro quando eu for receber o seguro sera com o novo salario ou nao?e como é a primeira vez q recebo seguro tive 1 ano de registro quantas parcelas tenho direito?
    obrigada

  7. alexandre peixoto dos santos · Editar

    olá fui demitido em 29 de dezembro de 2009 quero saber como fasso para receber mais duas parcelas do seguro desemprego no momento estou desempregado e perdi tudo que tinha construido em barreiros pe com as enchentes que devastou a cidade e recebi minha ultima parcele em 9 de julho desse ano atenciosamente alexandre obrigado..