Funcionários que buscam qualificação são mais valorizados dentro da empresa




No atual momento em que estamos vivendo, empresas estão se obrigando a fazer cortes em seu quadro funcional, isso acarreta em demissões atrás de demissões.

Agora, mais do que nunca, os gestores estão avaliando bem os seus colaboradores, e cortando os menos capacitados.


Diante diso, é importante que o trabalhador saiba manter a sua empregabilidade, realizando cursos de aperfeiçoamento, se especializando e se reciclando para se destacar entre seus colegas de trabalho. 

E a capacitação profissional não conta pontos somente para quem está empregado, profissionais de recrutamento e seleção valorizam muito o candidato que faz cursos de aperfeiçoamento, é um diferencial a mais na hora da entrevista.

E a falta de dinheiro não é motivo para não se especializar, vários Estados do País oferecem cursos gratuitos para a população. Atualmente, existem mais de 440 cursos de qualificação e formação profissional gratuitos no País.


Um comentário em “Funcionários que buscam qualificação são mais valorizados dentro da empresa

  1. Claro que isso e mentira nada que vem do GOVERNO e bom imagine, podem ver educaçao, saude e acoes sociais que nao existem.
    temos que nos virar do nosso jeito deixa de gasta dinheiro com festas e bebidas, e insvestir em cursos e voltados para nossa area de trabalho.
    Curso de IDIOMAS sao bom pedidos e especializaçao.
    BRIC’s