Aumenta o número de vagas para trabalhos temporários no Carnaval do Rio





Uma oportunidade para os cariocas desempregados é realizar trabalhos temporários. Nesta época de Carnaval, aumenta muito a demanda por trabalhos temporários nos postos da Secretaria de Trabalho do Rio de Janeiro .

Estão abertas mais de 1,2 mil vagas temporárias, sendo a maioria para atendentes de lanchonete. Há vagas também para bombeiros hidráulicos, eletricistas, camaeiras, garçons e seguranças. Sendo grande parte destas vagas para trabalhar na Marquês de Sapucaí.




A vantagem de realizar trabalhos temprários é que não exige muita experiência e, se a pessoa desenvolver bem as suas atividades, demosntrar interesse pelo que está fazendo, poderá ser contratada após o período do trabalho temporário. 

Os interessados em se candidatar a estas vagas, basta ligar para (21) 2332-9999 ou comparecer à Secretaria Estadual de Trabalho.


Um comentário em “Aumenta o número de vagas para trabalhos temporários no Carnaval do Rio

  1. Oi, meu nome e nerea, sou de Argentina e estou procurando um emprego temporario no Brasil… Tenho 22 anos e estudei moda, trabalho em minha loja de roupa, mais eu tou com desejos de viajar pra la e deixar a loja.
    me-desculpe pelos erros!!