Trabalho Temporário pode ser uma boa opção para fugir do desemprego



Final de ano e épocas de festividades como Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, etc, aumenta o número de empresas que oferecem serviço temporário, devido ao aumento do número de vendas.

O trabalho temporário pode ser uma forma da pessoa adquirir experiência e conseguir entrar no mercado de trabalho, além disso, é uma forma de conseguir dinheiro, mesmo que temporariamente, para pagar as suas contas.



As funções que mais solicitam em trabalhos temporários são fiscais de loja, estoquistas, empacotadoes, atendentes, operadores de telemarketing, vendedores, demosntradores, caixas, repositores, seguranças e motoristas.

Muitas empresas costumam contratar os funcionários que mais se destacam no trabalho temporário, surgindo aí uma oportuniade de efetivação.



Quem procura este tipo de trabalho deve inscrever-se em Agências de Emprefo ou até mesmo em Empresas especializadas em Trabalho temporário. Faça um bom currículo, pois estas empresas costumam também abrir vagas para trabalhos efetivos

Leia também:  Brasileiro tem menos medo do desemprego, segundo CNI

Outros Conteúdos Interessantes

7 Comments

  1. oi gostaria de trabalhar neste fim de ano ou na pascoa do ano que vem é gostaria de fazer parte desta equipe.(obrigada)

  2. Estou desempregada estudo o dia inteiro, mas agora estou de ferias e gostaria muito de um trabalho temporario.
    Desde ja agradeço.

  3. vaga temporaria, ou contrato.
    Domínio, Líder de equipe, Recepção e controle de documentos processos de compensação, análise de crédito, análise de abertura de conta corrente, analise seguros, fundos de investimentos, suporte a gerentes e áreas diversas, conhecimentos com processos, Ofícios Judiciais referentes a pessoas físicas e jurídicas com bloqueio e desbloqueio de contas correntes, abonos bancários de pessoas físicas e jurídicas, atendimento a clientes internos e externos, digitalização de assinaturas, conhecimentos nas áreas de compensação, processamento e documentação. Sendo uma profissional dinâmica e organizada, possuo grande facilidade em trabalhar sob pressão e metas, em relacionamento interpessoal, tenho iniciativa própria, facilidade de absorção de novas atividades, não tenho receio à mudanças ou novos desafios.

  4. tenho 51 anos e não encontro enprego presizo trabalharo mais breve possivel

  5. Tenho 51 anos e sou aposentada, gostaria de uma vaga de emprego para completar a renda familiar, aposentei como Aux. Administrativa, tenho varios conhecimentos, boa afinidade, dinâmica e organização, facilidade em cominicação e em aprender.
    Não prescisa ser na área.
    grato

  6. Por favor gostaria de estar fazendo paarte dessa empresa afim de sanar minhas dividas.tenho 53 anos,porem nao aparento.
    Sou tbem beneficiaria do inss e se for aceita o pagamento deverá ser pessoalmente nao depositado em conta.
    aguardo um retorno
    Helena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *