Campanha de Recuperação Mês das Mães 2011 – Serasa Experian

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





As vendas do Dia das Mães responderam bem às expectativas de todo o comércio. Entretanto, parte dos consumidores, endividados desde o início de 2011, começam a apresentar dificuldades para honrar seus compromissos, fato constatado no último levantamento de inadimplência desenvolvido pela Serasa Experian.

A mesma entidade, por sinal, estende até o último dia de maio (31) a Campanha de Recuperação Mês das Mães 2011. Até o atual momento, 60 empresas do comércio dispuseram a 1,8 milhão de consumidores, por meio do programa, novas chances de renegociação de débitos atrasados com seus credores. O melhor de tudo: sem qualquer intermédio.

Uma das características do programa é possibilitar ao consumidor renegociar sua dívida de acordo com suas possibilidades de pagamento. Para Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian e da Experian Latinoamericana, essa campanha permite não apenas a quitação de dívidas e a consequente regularização, mas também a possibilidade de os compradores voltarem a adquirir – algo benéfico para ambos os lados.

A Serasa revela que esta campanha possibilitou recuperação de 20% da base de clientes de cada empresa, em média, bem como até 30% dos custos relativos a cobranças.

Por Luiz Felipe T. Erdei


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)