Salário Policial e Bombeiro – Câmera aprova novo Piso Salarial

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Segundo o website www.hojeemdia.com.br , após várias pressões feitas pelos policiais, a Câmara aprovou nesta terça-feira, dia 02 de março de 2010, a fixação de um piso salarial provisório para a categoria, o que implicará em mudança do texto constitucional.

Os valores são R$3.500,00 para soldados e R$7.000,00 para oficiais e inclui os policiais militares, civis e corpo de bombeiros. Agora busca a aprovação no Senado. O projeto também estabelece que será estabelecido um valor fixo para os pisos salariais em no máximo seis meses. Mas ainda há alguns questionamentos sobre a nova proposta por parte dos parlamentares, como inconstitucionalidade e as despesas para a União. Mas, de qualquer forma, os policiais precisam ter salários melhores para atuarem nesta profissão em que suas vidas são arriscadas, praticamente todos os dias.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Claudio José Borges escreveu:

    Saudações!
    Se alguém puder me informar, agradeço antecipadamente, minha dúvida é a seguinte:
    Trabalho como segurança em uma loja de supermercado 4 horas por dia, o valor é 6 reais por hora. gostaria de saber qual o valor, dissídio de comercio desde 2005, o valor tem sido o mesmo. Para ajuste necessito o valor do dissídio ano a ano. Grato.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)