Financiamento Imobiliário – Plano Zero Goldfarb

23, janeiro, 2010

 


O começo do ano, como todos sabem, é complicado no sentido financeiro. Impostos como IPTU, IPVA, matrícula em escolas particulares e parcelas adquiridas em dezembro tornam o sonho de muitas pessoas pretensiosas em adquirir imóveis um verdadeiro pesadelo.

Em vista disso, a Goldfarb, na finalidade de estimular as vendas e possibilitar as pessoas a conquistarem residência própria, acaba de lançar o Plano Zero.

Aos que assumirem um imóvel da construtora, em Campinas, até 7 de fevereiro, começarão a pagar o financiamento da moradia apenas no meio do ano. Além disso, fogão, geladeira e micro-ondas serão oferecidos como outra forma de estímulo.

Os imóveis oferecidos pela construtora sob o Plano Zero são o Spazio Proença, o Residencial Allegria, o Torres de Bonfim e o Aquarelle Residence, todos localizados em pontos de fácil acesso.

Aos que residem em Campinas podem aproveitar. Quem sabe, futuramente, o Plano Zero da Goldfarb não se estende às demais regiões do país? Assim, o setor da construção civil crescerá ainda mais e não permanecerá estagnado nas condições já oferecidas pelo mercado e nos jogos esportivos entre os anos de 2014 e 2016.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Quer novidades sobre Salário, Economia e Empregos por e-mail? Clique aqui.


Admin Créditos e Empréstimos, Financiamentos, Imóvel

  1. luis
    24, janeiro, 2010 em 05:44 | #1

    gostaria de saber de imovel na capital de sao apulo e na regiao do grande ABCD.

  1. Nenhum trackback ainda.