Crédito para Antecipação do 13º salário 2010 – Banco do Brasil

20, janeiro, 2010

 


Aos que iniciaram 2010 muito apertados devido a dívidas contraídas em 2009 ou em anos anteriores, bem como aqueles que se sentiram seduzidos pelas medidas adotadas pelo governo brasileiro, têm uma saída. O Banco do Brasil passou a oferecer a antecipação do 13º salário deste ano, 11 meses antes da primeira parcela.

Com juro de 2,59% ao mês, o cliente poderá receber, agora, 40% do salário extra. Aposentados e pensionistas do INSS, que recebem pelo banco federal, também têm a possibilidade de antecipar o salário extra.

O juro praticado na linha de crédito oferecida pelo Banco do Brasil, segundo a Agência Estado, é superior ao praticado no crédito com desconto em folha de pagamento. A taxa anual ficou estabelecida em 35,9%, ou seja, se um cliente antecipar R$ 1.000 do 13º salário, terá te pagar pouco mais de R$ 1.300 em dezembro deste ano.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Quer novidades sobre Salário, Economia e Empregos por e-mail? Clique aqui.


Admin 13º salário, Banco do Brasil, Créditos e Empréstimos

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.