Data Pagamento Benefícios INSS referente ao mês de julho

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Instituto Nacional do Seguro Social inicia no dia 27 de julho o pagamento antecipado dos benefícos, referentes ao mês de julho, de até umsalário mínimo.

Até o dia 7 de agosto serão pagos os benefícios de até um salário mínimo para quem possui cartão com final de 1 a 0 e para quem recebe acima do piso.

Conforme um acordo firmado entre a Previdência e os bancos, os benefícios com final de 1 a 5 no valor de até um salário mínimo devem ser pagos nos últimos cinco dias úteis do mês. Os demais beneficiários continuam recebendo nos cinco primeiros dias do mês.

Confira a tabela do pagamento dos benefícios do INSS:

Final do benefício Data do pagamento
1 27/07/09
2 28/07/09
3 29/07/09
4 30/07/09
5 31/07/09
6 03/08/09
7 04/08/09
8 05/08/09
9 06/08/09
0 07/08/09

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. vanderlei de freitas escreveu:

    BOA noite? eu queria saber eu paguei 17 anos de inss e fiquei 4 anos afastado e hoje eu voltei trabalhor por conta os 4 anos que eu fiquei afastado conta ou nao eu ainda nao voltei apagar o inss por motivos financeiros qual eo tempo de carencia pra eu voltar a pagar pois estou preocupador em perde tudo o tempo que eu paguei ? peguei altar em 30/09/2008 por favor me responta obrigado vanderlei

  2. ANTONIO escreveu:

    BOM DIA VANDERLEI.
    APARTIR DO MOMENTO QUE VC FICOU AFASTADO POR ALGUMA INCAPACIDADE
    PRA TRABALHAR, A EMPRESA CONTINUOU A CONTRIBUIR PORTANTO VC NAO PERDEU
    NADA VC SO NAO TEM DIREITO QUANDO FICA SEM EMPREGO E SEM CONTRIBUIR COM O INSS, SE VC ESTAVA REGISTRADO VC NAO PERDEU OS QUATRO ANOS.

  3. Maria de Fátima Santos Silva escreveu:

    Bom dia,quero saber se tenho chance de recorrer direitos sobre minha demissão até mesmo um axilio doença, até o momento estou desempregada, que foi injusta,fiquei doente durante o periodo levei atestados porque não podia digitar nem fazer calculos, a
    minha cabeça parece que vai paralizar quando começo fossar na concetração e são contas hospitalares é com isso que trabalho,os médico só me passam remédios controlados, até hoje tomam para dormir,tenhe dis que fico desesperada sem ganhar um tostão,já que eu trabalhei 19anos,peço que vove me esclareça minha situação,nunca recorrir a nada,já trabalei no Hospital São lucas 10 anos,Diagnoss,Renascença,São José,Dimese etc.Por igênuidade nem uma licença eu nunca pedir,não pesava em mim,sair até com dividas e a´t hoje não pode nem conciliar para pagar por não ter de onde tira.desculpe mas espero que entendam e me respondam porfavor.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)